"Pide para salir! Pide para salir!", disseram os zagueiros do Olimpia
 Em turnê pela América Latina para globalizar o PMDB, o senador José Sarney revelou seus planos de aposentoria: "Na verdade, estabeleci, desde a década de 60, que deixarei a política de lado assim que o Fluminense erguer a taça de campeão da Libertadores", discursou, enquanto fazia um gol em Diego Cavalieri.

Após conseguir duas vagas no meio de campo do Olímpia para a disputa na semifinal, o senador vitalício fez um agradecimento: "Graças a LDU, Boca Juniors e Olímpia, que eliminaram os tricolores ao longo dos anos, 1.437 escolas no Maranhão levam meu nome e o Grupo Mirante prospera no cenário midiático internacional".

Acusado pela oposição de colocar obstáculos intransponíveis para sua aposentadoria, o senador cedeu. "Tudo bem. Incluo na lista, ao lado do Fluminense, o glorioso Bacabal, potência do Maranhão."
No final da tarde, Celso Barros comprou o Olimpia e rebatizou-o de Fluminense. Sarney permaneceu tranquilo. "Ainda temos as semifinais", rebateu. Alheios à política brasileira, torcedores do ex-Olímpia tomaram as ruas de Asunción aos gritos de "El Flu ya está en las semis!"

fonte: Estadão