quarta-feira, 8 de maio de 2013



Pastor Marcos Pereira é ‘muito gente boa’, diz Feliciano


O deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, afirmou nesta quarta-feira que o também pastor Marcos Pereira é “muito gente boa” e se propôs a dar apoio à família do líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias. “Com certeza vou falar com a família dele, que precisa ser amparada nesse momento. Conheço os filhos dele. Ele também é muito gente boa”, afirmou Feliciano ao site de VEJA.
Marcos Pereira foi preso por acusação de estuprar menores e é investigado por suspeita de homicídio, ligação com traficantes de drogas e por promover orgias aproveitando-se da fachada de ser líder de uma instituição religiosa.
“Tem que esperar a Justiça. Toda pessoa é inocente até que se prove o contrário. Não sei dizer [se é uma injustiça], mas a Justiça não faria uma coisa dessas de graça. Tem que esperar os autos”, declarou Feliciano. “O Brasil inteiro o conhece. O Brasil não, o mundo inteiro. A gente fica chocado e muito triste.”
No dia 19 de fevereiro, em um discurso na tribuna da Câmara, Feliciano não poupou elogios a Marcos Pereira, “homem reconhecido da nação, grande líder no Rio de Janeiro e uma pessoa de bem.

fonte: revista veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário